Tottenham Hotspur - Hull City

Britain Soccer FA CupTottenham neste fim de semana em Old Trafford até que sofreu a segunda derrota da temporada, mas agora tem no papel uma oportunidade ideal para voltar às vitórias e também para refutar um monte de vozes críticas que têm como alvo a incapacidade ocasional Spurs desdobrar enfurnado oponente na defensiva. Hull está em White Hart Lane dificilmente chega furioso ataque ...

Precisamente porque também desdentados Spurs ofensivas já parcialmente compilado um número bastante grande de empates (seis) e contra o casco com o mesmo destino certamente vai querer evitar. E os Tigres seria de fato capaz de aperfeiçoar seus rivais - em cinco viagens anteriores tinha concedido um escalonamento 16 golos e podem agora ser que se contentar registro lamentável clube de seis derrotas consecutivas fora.

Tottenham começou a temporada de doze rodadas iniciais sem derrota, mas agora derrotado duas vezes dois rivais mA no top mais amplo da tabela e, portanto, precisa de pelo menos continuar a tradição de colecionar pontos contra adversários mais fracos. Em White Hart Lane casa, em média, tiro dois gols em jogos da liga, enquanto em sete jogos receberam apenas quatro gols até dominância contra o casco, sem dúvida, está se formando.

Harry Kane marcou cinco gols retas nos últimos três duelos contra o seu próprio público e na forma magnífica terá que ser agora, porque ele não suporta os feridos Vincent Janssen. Perda ainda maior será Mousa Dembélé, que contra o pé ferido do Manchester United.

Mike Phelan, a longo prazo não pode contar com Will Keane e Abel Hernandez, mas por outro lado não tem que engolir uma pílula amarga, nenhuma nova. Além de implantar toda a gama de ex-Spurs jogadores, encabeçados por Ryan Mason, Jake Livermore e capitão Michael Dawson - more informations.